domingo, 1 de novembro de 2009

CRM e WorkFlow

CRM(Customer Relationship Management)
Em protuguês, Gestão do relacionamento com o cliente, uma ferramenta que utiliza como base um banco de dados da empresa. Nos dias atuais se torna muito importante para facilitar e aumentar a qualidade no atendimento, fidelizar os clientes, aumentando as vendas, fazendo o máximo possível para resolver seus problemas.
Mas a ferramente tem que ser constantemente atualiza, pois se os funcionários não utilizarem de forma correta perderá a sua utilidade, sendo o ideal a sincronia do CRM com o ERP, para os dados serem atualizados adequadamente.

Visite o site www.1to1.com.br para obter maiores informações sobre o CRM.



WorkFlow
WorkFlow, do inglês, significa “Fluxo de Trabalho”. Essa ferramenta têm por finalidade automatizar processos, racionalizando-os e conseqüentemente aumentando sua
produtividade por meio de dois componentes implícitos: organização e tecnologia.
A ferramenta pode ser aplicada em trabalhos mais rigidos, onde foi detectados os garagalos isolando os problemas e acompanhando todo o processo medindo como se fosse um relógio. O WorkFlow monitora o tempo, identifica onde está o processo e qual o seu prazo.
Normalmente é implementado antes do MRP por ser mais simples, menores custos e pode auxiliar na fase de transação de sistemas em uma empresa.

Visite o site www.trcr.com.br para mais imformações.

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